Extensor Peniano ou Alongador Peniano Funciona

Extensor Peniano Também Chamado Alongador Peniano FuncionaSerá que um alongador peniano ou extensor peniano funciona mesmo?

Como Aumentar o Pênis usando um aparelho alongador é uma questão comum, que muitos homens ainda têm vergonha de perguntar.

Mas antes de responder a essa questão, é importante que falemos um pouco sobre os aparelhos para aumento peniano. Você só poderá tirar conclusões válidas sobre um assunto, se o conhecer de forma minimamente aprofundada. Mas não se preocupe, não vamos iniciar uma aula de anatomia, vamos tentar manter o assunto simples e acessível, para que você fique ciente do o tema.

Extensor Peniano Funciona Quando Aliado a Uma Bomba Peniana e Exercícios Manuais

Sabia que o alongador peniano resulta de anos de pesquisa por parte de urologistas e cirurgiões plásticos?

Ao contrário do que muita gente pensa, esse é um produto que passou por uma longa história de desenvolvimento e de testes. O extensor peniano, tal como o conhecemos hoje, é um produto sério, para aumento peniano por tração, apesar de sua fama ter sido desgastada com anos e anos de promoção intensiva na Internet. Na verdade a origem do alongador peniano é da área médica.

Acho que todos já recebemos e-mails de spam fazendo promoção desses produtos, mas isso não é defeito do produto, mas sim de vendedores pouco escrupulosos.

Idealmente, o extensor peniano funciona se é utilizado com seriedade e seguindo rigorosamente o manual.

Esta observação séria serve, sobretudo, para prevenir qualquer má utilização, que possa trazer conseqüências negativas para o portador do aparelho de aumento peniano. Mas seguindo cuidadosamente as instruções, você pode utilizar o alongador peniano de forma autônoma. Você apenas tem que estar atento a todas as sensações e parar assim que comece a sentir alguma dor ou incômodo.

O funcionamento dos aparelhos para aumento peniano por tracionamento pode ser de certa forma equiparado ao hábito de certas culturas aumentarem certas partes do seu corpo.

Alongador Peniano Funciona E Pode Ser Uma Solução De Como Aumentar o Pênis

Um bom exemplo de aumento peniano são as chamadas “mulheres-girafa”, pertencentes à tribo Paduang, da longínqua Birmânia. Se você nunca viu fotografias, basta pesquisar em qualquer site de busca. Você ficará impressionado com o tamanho do pescoço das mulheres Paduang. Existem outros exemplos, que comprovam a possibilidade de aumentar partes do corpo, como algumas tribos africanas, em que as mulheres colocam artefatos de madeira em seus lábios, com o objetivo de aumentá-los.

No órgão que nos interessa, também existem exemplos reais de métodos que ensinam como aumentar o pênis com o uso de alongador.

Na Índia, existem culturas que, como forma de penitência atam pedras ao pênis. O que acaba por originar um aumento no comprimento desse órgão. Ainda que não seja esse o objetivo, a verdade é que ocorre um alongamento peniano e funciona, embora o resultado na grossura seja insignificante.

O que é importante comentar relativamente ao alongador peniano é que ele apenas pode produzir resultados positivos, se você realizar simultaneamente exercícios manuais e aplicação de bomba peniana para ajudar na grossura.

Os exercícios manuais de aumento peniano não só ajudam no crescimento do pênis, como servem de preparação para a maior pressão exercida pelo alongador peniano e da bomba peniana sobre o membro. Esse é um ponto particularmente importante e que você deve ter sempre em mente. Quando você faz qualquer tipo de exercício físico mais intenso, você tem a preocupação de realizar um aquecimento antes, para prevenir lesões musculares, certo? Com o pênis deve haver a mesma preocupação, daí a grande importância dos exercícios manuais antes dos aparelhos.

Extensor Peniano ou Bomba PenianaMas como o foco do artigo está em como aumentar o pênis com o auxílio de um alongador peniano e se funciona ou não, vamos voltar a centrar nossas atenções nesse aparelho.

De uma forma geral, esses aparelhos podem produzir no pênis uma força até um quilograma, de forma gradual. A tração não pode ser feita de forma abrupta, sob o risco de magoar o pênis. Ela tem que ser feita de forma suave e gradual. Só assim funciona e você pode conseguir um aumento no comprimento do membro sem riscos.

Em termos técnicos, ao ser efetuada a tração do membro do homem, é forçado o aumento da quantidade de células, em toda a região em que é feita a tração. Como a direção é no sentido da ponta do pênis, o resultado maior obtido é no comprimento do órgão.

Outra dúvida habitual sobre a utilização do alongador peniano é: utilizando um aparelho desses, o incremento é refletido no pênis ereto ou no pênis no estado flácido? A resposta é: em ambos. Mas é necessário realçar que, quando a tração é feita num pênis ereto, o incremento resultante é mais uniforme e funciona melhor.

Se você quer saber qual é o aumento que você pode conseguir com um alongador peniano, lamentamos, mas vamos ter que desiludir você.

Não deve acreditar em qualquer propaganda que fale em números específicos. Mesmo que você utilize um bom alongador peniano e o conjugue com os melhores exercícios manuais e a melhor bomba peniana do mercado, é impossível prever se você irá alcançar o incremento que deseja.

Isso acontece, porque é necessário levar em consideração diversos fatores, que influenciam de forma direta todo o processo e determinam se funciona corretamente: o tempo de uso do aparelho alongador peniano, como é óbvio, quanto mais tempo você usar o aparelho, maior será o crescimento que pode alcançar; a sua idade, quanto mais cedo você começar a fazer a tração, melhores poderão ser os resultados que conseguirá alcançar e por último as características inatas de cada um de nós.

Assim, e como conclusão vamos relembrar os pontos mais importantes para quem está querendo aprender como aumentar o pênis e usar um extensor peniano no processo.

O primeiro ponto e talvez o mais importante: não tente fazer estiramento do pênis além do que é recomendado no manual, nunca!

Extensor Peniano ou Alongador Funciona Para Uma Vida Sexual Melhor

A seguir na lista vem a importância dos exercícios manuais.

Como referimos um alongador peniano só irá conseguir produzir os resultados que você deseja, se você acompanhar o seu uso de exercícios para aumentar o pênis e, se você deseja que o incremento no comprimento seja também na grossura, o uso da bomba é indispensável.

Esse programa não só torna todo o processo mais rápido, como serve para prevenir lesões. E finalmente, algo que ainda não comentamos, mas que você deve ter sempre em mente: existem aparelhos para aumentar o pênis de boa e de má qualidade. Significa que você pode comprar o alongador que NÃO FUNCIONA.

Um aparelho mal concebido representa um potencial risco para a sua saúde. Por isso, você deve fazer uma pesquisa de mercado e tentar encontrar opiniões de outros homens se AQUELE alongador peniano funciona mesmo, se estiver decidido pela compra de um.

Mantenha em mente que alongador peniano ou extensor peniano como é chamado, bomba peniana de sucção e programa de exercícios forma um sistema que pode ser definido como:

Exercícios Manuais objetivam o aquecimento, o uso por várias horas por dia do alongador peniano objetiva o comprimento maior do membro e a bomba peniana expande o corpo cavernoso engrossando naturalmente o órgão.


Consulte também os artigos:

Aumento Peniano
Penistec