Como Ter O Pênis Grande

Como Ter O Pênis GrandeVocê pode não saber, mas a busca por saber como ter o pênis grande é uma verdadeira demanda intemporal e internacional.

Não são apenas os homens brasileiros, os homens americanos ou os homens europeus que pretendem saber como fazer o pênis crescer. Essa preocupação é transversal à todas as sociedades; podemos mesmo dizer que é uma preocupação de milhões de homens espalhados por todo o mundo.

Na verdade, essa preocupação é hoje mais uniforme que nunca. A globalização que vivemos hoje mudou a forma de pensar da sociedade em todo o mundo e aumentou a preocupação masculina relativamente ao seu aspecto. Assim, é normal que ter um pênis grande seja um objetivo para tantos homens. A pressão para que o homem tenha um pênis de grande dimensão, ou pelo menos de dimensão normal é cada vez maior e vem de muitos setores diferentes.

Como Ter O Pênis Grande, O Que é Usado Hoje no Mundo

Podemos começar pela indústria ligada ao sexo, como os filmes e as revistas, que enchem a nossa mente de corpos perfeitos e onde todos os homens possuem um pênis de grande dimensão. Mas também a televisão, a indústria da moda e da arte, nos leva a pensar: “quero ter um pênis grande”. Isso acontece aqui no Brasil, mas também acontece na Espanha ou no Japão. Apesar de hoje em dia, sabermos que o tamanho médio do pênis de homens de diferentes zonas do globo é diferente, isso não impede que esta questão surja freqüentemente.

O que na verdade é diferente, de país para país são os métodos usados pelos homens que querem saber o que fazer para ter um pênis grande. Existem várias técnicas diferentes de aumento peniano, que parecem resultar e conseguir resultados positivos para os homens que as praticam.

Se você pretende saber como ter o pênis grande e como ter um pênis grosso será interessante observar esses diferentes métodos e tentar perceber como eles funcionam. Isso, porque na verdade, o aumento peniano não é uma exatamente um método matemático, nem uma ciência exata.

Como Aumentar o Pênis? Não existem dois corpos iguais, nem dois pênis iguais e o mesmo tipo de sistema nunca é efetuado da mesma forma.

Assim, se você estudar um pouco sobre os métodos que outras culturas usam para ter pênis grande, você irá estar mais próximo de atingir seus objetivos. Não adianta apenas querer saber como fazer para o pênis crescer, é necessário procurar informação, investigar e aprender com os melhores exemplos.

Podemos olhar, por exemplo, para o continente africano onde diversas tribos desenvolveram ao longo de diversos séculos os seus próprios métodos que os ajudam a ter pênis grande. Com isso, não queremos dizer que você deve seguir métodos antiquados que são completamente inadequados ao tempo em que nós vivemos que poderiam acabar por magoar você. Nada de pendurar objetos pesados ao seu pênis nem usar folhas como extensores. O que você tem que fazer, é olhar para os métodos usados no passado e que hoje poderemos considerar como técnicas exóticas e perceber como elas podem ajudar você a descobrir como ficar com o pênis grande.

Outras técnicas, menos agressivas e mais adaptáveis aos nossos dias, são oriundas da zona do médio oriente. São técnicas desenvolvidas numa sociedade altamente competitiva e na qual o homem tinha mesmo que descobrir como ter o pênis grande.

Você já imaginou viver em uma sociedade, onde o tamanho do seu pênis iria influenciar a sua importância na sociedade?

Seria complicado lidar com esse problema, principalmente porque nós não escolhemos o tamanho de nosso membro quando nascemos. Esse é um fator que nós não podemos controlar. Por isso, essa sociedade do médio oriente se esforçou ao longo de muitos séculos para descobrir como deixar o pênis grande. Para eles não era simplesmente uma questão estética ou de autoconfiança. Saber como ter o pênis grande iria fazer uma grande diferença em toda a sua vida. Por isso, não nos admiramos que eles tenham alcançado sucesso e tenham desenvolvido técnicas muito eficientes.

Essas técnicas foram modernizadas e são hoje usadas por homens que procuram saber como ter o pênis maior. Por isso, você também tem que focar-se nessas técnicas, se realmente quer aprender os programas que lhe vão mostrar como ter o pênis grande.

Atualmente, outro ponto muito comentado por quem debate as questões do aumento peniano, é o músculo pubococcígeo. Esse músculo, desconhecido da maioria dos homens, não vai ajudar você na sua busca por saber como ter o pênis grande, mas pode ajudar você a melhorar sua vida sexual.

Relativamente a esse músculo, o primeiro passo que você tem que dar é descobrir onde ele se encontra. É aqui que muitos homens fracassam. Depois, existe um exercício, conhecido como exercício do músculo pubococcígeo, que você pode efetuar, para conseguir um pênis mais forte (todo este programa de exercícios do músculo PC é ensinado em detalhes em várias páginas do nosso Manual Avançado do Aumento Peniano). Esses exercícios irão intervir junto de certos músculos de sua zona pélvica, os tornando mais vigorosos. A eficácia e os benefícios desse tipo de exercício já foram reconhecidos em diversas publicações científicas e pode até ajudar a tratar diversos problemas daquela zona do corpo. Se você sofre de incontinência urinária, os exercícios do músculo PC podem ajudar você a superar essa dificuldade.

Como você pode ver, existem diversas abordagens seguidas por homens que querem saber o que fazer para ter um pênis grande. Tudo depende de vários fatores, desde o contexto cultural até à evolução de técnicas antigas. Por isso, podemos olhar para as técnicas de aumento peniano, como um conjunto diversificado de exercícios físicos, uso de aparelhos como bomba peniana e extensor peniano, meios de suporte como um anel peniano e um Manual que ensine todas as técnicas milenares aplicadas nos tempos modernos, incluindo até mesmo o tipo de alimentação que mais favorece o programa.

Não existe verdadeiramente um caminho certo, nem um percurso delimitado de forma antecipada. Com o avanço da tecnologia e com a facilidade em termos de acesso a qualquer tipo de informação, você pode pesquisar relativamente a como ter o pênis maior e combinar vários métodos diferentes, usados habitualmente em outros lados do planeta. A barreira da distância e da dificuldade em obter qualquer tipo de informação sobre esse assunto, que antes era considerado tabu, já não é uma desculpa. Hoje, você só não vai descobrir como ter o pênis grande, se você não o quiser realmente.


Consulte também os artigos:

Aumento Peniano
Penistec