O Que é Uma Bomba Peniana

Bomba Peniana

O que é e como funciona uma bomba peniana?

Para os homens, o desempenho na cama é algo muito importante, principalmente para levantar a autoestima e fazer com que os homens se aceitem mais. Isso é um reflexo de uma sociedade onde os homens acreditam que são mais valorizados se praticarem o sexo como “garanhões” incansáveis (isto obviamente na visão masculina), mas também é um fato que a autoestima é muito maior quando o desempenho masculino é bom na cama.

As formas de se saber se o desempenho na cama está bom é até hoje bem polêmica: o orgasmo feminino pode ser a melhor forma, mas e se ele for fingido?

A mulher pode elogiar, mas a verdade é que só os homens sabem quando eles vão bem na cama. A verdade é que um bom desempenho na cama, por parte dos homens, depende muito também da ereção dos homens. Infelizmente, muitos homens não possuem uma ereção satisfatória.

Mecanismo De Ereção Com A Bomba Peniana

A ereção nada mais é do que o bombeamento do sangue que faz o pênis ficar rígido. Quando o pênis está rígido, então, nada mais é do que o órgão que está cheio de sangue, que é o que o faz ficar duro.

Homens com problemas de ereção sofrem por não terem esse mecanismo regulado, sendo assim, eles sofrem porque ou o pênis não fica muito rígido, a chamada meia bomba, ou o pênis não fica rígido por muito tempo. Por isso, uma opção excelente de tratamento para esses homens, é lançar mão de mecanismos que criem ereções cada vez mais fortes em um processo de exercitar os músculos do pênis e alargar os corpos cavernosos.

Um desses mecanismos é o uso de bomba peniana, que nada mais é do que uma forma artificial de levar mais sangue para o pênis e deixá-lo mais rígido ao mesmo tempo em que força sua expansão. Ao inflar o pênis de forma que ele fique ereto, as bombas penianas, assunto principal, são usadas não somente para gradativamente melhorar a rigidez, mas fazendo com que haja um aumento do volume peniano, e ele fique mais grosso e levemente mais longo.

Também, nos primeiros dias do procedimento, é uma forma artificial de se imitar a ereção e que pode ser usado nos casos em que o homem não consegue atingir a ereção de forma plena. Depois de determinado tempo de uso esta questão passa a ser secundária. O uso da bomba peniana nos casos em que a ereção é boa, destina-se ao engrossamento do membro.

Como Funciona A Bomba Peniana

O funcionamento da bomba peniana é praticamente igual em todos os modelos encontrados no mercado: é uma câmara onde o pênis é colocado e de onde é retirado o ar. O pênis sofre um alargamento e, com o vácuo criado pela bomba ele fica na condição ideal para entrada do sangue em maior volume que o normal. Como o pênis pode ter diferentes formatos, o lugar onde a bomba peniana é colocada deve sempre ser muito bom e adequado para esse tipo de atividade. Assim que colocado, basta acionar o mecanismo da bomba e esperar que haja o enchimento do pênis de sangue. A ereção provocada pela bomba peniana, neste momento, é artificial, já que não faz uso de nenhum recurso do corpo humano para fazer com que o pênis fique inflado e cheio de sangue.

Embora assunto polêmico, o uso de bombas penianas é recomendado nos casos em que a ereção é difícil e, como parte de procedimentos de aumento peniano com uso desta mais extensor peniano e programas de exercícios. O tempo de duração da ereção provocada pela bomba peniana à vácuo varia muito, dependendo do organismo de cada pessoa e do tipo de pênis que a pessoa tem. Normalmente o tempo de duração é de aproximadamente meia hora, se feita apenas uma sessão de enchimento. Lembre-se que as sessões devem ser feitas sempre de acordo com os manuais de uso ou programas de exercícios para aumentar o pênis.

Bomba Peniana É Eficaz

A eficácia da bomba peniana no aumento peniano natural é comprovadamente grande. O que acontece é que muitas pessoas se decepcionam quando esta é usada de forma esporádica para uma ereção só naquele momento e que não dura muito. Isso significa que a ereção provocada dura de meia até uma hora, sendo que muitos homens gostariam que ela durasse mais. Isso acontece porque geralmente os problemas de ereção são psicológicos e físicos conjugados. O sangue não fica preso no pênis por muito tempo já que a musculatura da região da próstata é responsável pelo bloqueio do retorno deste. Geralmente uma bomba peniana vem acompanhada de um anel peniano que auxilia neste caso.

Esse problema é muito comum quando o pênis não é tão pequeno, pois a quantidade de sangue que fica nele é grande e fica mais difícil de conseguir que a ereção seja mantida por muito tempo. Além disso, o sangue precisa desta retenção para que a ereção permaneça por mais tempo. Um dos principais problemas encontrados em aparelhos no mercado é a inexistência de instruções de uso e do acompanhamento de um anel de suporte para que a ereção seja mantida.

Bomba Peniana Funciona Com Vácuo

Como já dito, a bomba peniana funciona com vácuo. Isso significa que quanto menor a quantidade de ar dentro da câmara, maior será o volume de sangue bombeado para o corpo cavernoso e maior será a ereção. Importante ressaltar que se o procedimento for exagerado poderá causar problemas, rompimento de vasos e áreas de sangramento. Todo o processo deve ser feito de forma a chegar-se em um ponto ideal de ereção e sem o desconforto ou dor. Por isso, a bomba peniana deve ser usada com cautela e se possível um medico deve ser informado, pois isso é de extrema importância para o homem, já que a bomba é um instrumento para um fim específico e que deve ser controlado.

Modelo Ideal Deve Se Adequar A Bomba Peniana

O modelo ideal de bomba peniana deve se adequar ao formato do pênis. Como seu funcionamento é a base de bombeamento de sangue para dentro do pênis, é impossível pensar no funcionamento da bomba peniana sem o pênis estar bem encaixado dentro da câmara. É fundamental que haja uma boa colocação do pênis e que ele seja encaixado e lubrificado.

Escolha modelos de bomba que tenham um bom encaixe, se possível com medidores de pressão, qualquer que seja o modelo, este deve ter controle de entrada de ar fácil.

Um detalhe importante no uso de bomba peniana é que esta ajuda mais no combate aos problemas de ereção e no engrossamento do pênis, sendo que o uso em conjunto com um sistema de exercícios e um extensor peniano irá ajudar no comprimento e na correção do formato do membro.

Bomba Peniana Faz Mal?

Bomba peniana faz mal? Pergunta comum feita por aqueles que avaliam a possibilidade de uso de uma bomba para aumento peniano. O uso de aditivos para fazer com que a ereção humana melhore e também para o aumento peniano natural é uma prática comum e bem difundida nos países. O uso de bombas penianas, por […]

Leia mais......

Extensor Peniano ou Alongador Peniano Funciona

Será que um alongador peniano ou extensor peniano funciona mesmo? Como Aumentar o Pênis usando um aparelho alongador é uma questão comum, que muitos homens ainda têm vergonha de perguntar. Mas antes de responder a essa questão, é importante que falemos um pouco sobre os aparelhos para aumento peniano. Você só poderá tirar conclusões válidas […]

Leia mais......